Esta é uma data para parabenizar todos os profissionais da saúde envolvidos no combate ao câncer no hospital. Em especial, os médicos cirurgiões oncológicos Dr. Diego Bezerra e Dr. Janssen Loiola, que realizam suas atividades na Santa Casa de Misericórdia de Sobral em favor da vida dos pacientes acometidos por este tipo de câncer e outros mais. Parabéns!! E reavivando a mensagem de vida e esperança que os move na missão; "Câncer Tem Cura"!
![]() |
| Dr. Janssen Loiola e Dr. Diego Bezerra |


Nenhum comentário:
Postar um comentário