Durante reunião matinal com coordenadores e diretores do Hospital do Coração de Sobral realizada na segunda-feira (04/04) foram apresentados os novos gestores que já iniciaram suas funções na unidade. São eles, o novo coordenador do serviço de Higienização e Limpeza do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Leonardo Félix; a assistente social do Hospital do Coração, Ingrid Melo; a enfermeira responsável pelo Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (SCIRAS), Glenda Lara Marques e a Assistente Administrativa e responsável pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Ailana Farias. Sejam todos bem-vindos!
Fonte: https://www.stacasa.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário