sexta-feira, 7 de maio de 2021

Pacientes aniversariantes do mês de abril ganham surpresa na Santa Casa de Sobral

WhatsApp Image 2021-05-05 at 18.40.30 (1)

Os pacientes internados nos vários serviços da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) que fizeram aniversário no mês de abril foram surpreendidos pelos profissionais que fazem parte da equipe de bem-estar do paciente e acompanhante do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da instituição na quarta-feira (28/04). Um bolo simbólico apresentava o canto de parabéns, e mensagens de carinho e saúde se juntavam a mimos entregues aos aniversariantes.

“Desde que começamos a realizar mensalmente esse gesto é muito gratificante ver o sorriso no rosto deles. Levar um pouco de conforto e alegria para celebrar a vida com certeza faz uma diferença enorme no atendimento humanizado que procuramos ofertar diariamente”, ressalta a coordenadora do Serviço Social do hospital, Meyrianne Nogueira.

WhatsApp Image 2021-05-05 at 18.40.30 (2)

WhatsApp Image 2021-05-05 at 18.40.30 (3)

WhatsApp Image 2021-05-05 at 18.40.30

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário