quinta-feira, 6 de maio de 2021

Coordenadora da Comissão de Pesquisa da Santa Casa de Sobral participa de bate-papo sobre estágios em tempos de pandemia

rs05

A coordenadora da Comissão de Pesquisa e Técnicas em Assuntos do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Ms. Lia Gomes da Frota, participou de um bate-papo sobre “Estágios em tempos de pandemia: desafios e possibilidades”. O momento que foi realizado por meio do Google Meet, no dia 27 de abril, faz parte do “Projeto Conversando Sobre” do curso de Serviço Social da Faculdade Alencarina de Sobral (FAL).

Participaram do evento, estudantes dos cursos de graduação da FAL e estudantes de outras instituições. Na ocasião, a enfermeira destacou as ações de segurança adotadas pela Santa Casa durante a pandemia da Covid-19 no que diz respeito aos programas de estágio, internato e residência.

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário