segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mães internadas na Santa Casa de Sobral são presenteadas com brindes especiais

WhatsApp Image 2021-05-10 at 17.51.08 (1)

O Dia das Mães também contou com homenagens para as pacientes internadas na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). Para levar alegria às guerreiras que se encontram em tratamento nos diversos serviços do hospital, o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da instituição, por meio da equipe de bem-estar do paciente e do acompanhante, organizou a entrega de brindes especiais na sexta-feira (07/05).

“Levar a alegria da celebração do dia das mães às nossas pacientes proporciona o reconhecimento de que elas não estão sozinhas durante o tratamento, essas ações tem o intuito de mostrar que estamos juntos, torcendo e fazendo o possível para levar momentos que amenizem o processo de recuperação”, explica a coordenadora do GTH da instituição, Irmã Ana Expedita de Jesus Oliveira Lopes.

WhatsApp Image 2021-05-10 at 17.51.08 (3)

WhatsApp Image 2021-05-10 at 17.51.08 (4)

WhatsApp Image 2021-05-10 at 17.51.08

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário