segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mães de bebês prematuros acolhidas na Casa da Mamãe da Santa Casa de Sobral ganham almoço e presentes especiais

 WhatsApp Image 2021-05-07 at 12.47.34

Com o objetivo de proporcionar uma comemoração especial em alusão ao Dia das Mães, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) organizou um almoço especial para as mães de bebês prematuros que são acolhidas na Casa da Mamãe na sexta-feira (07/05). Na ocasião, as mães ainda foram presenteadas com brindes doados pela empresa Grendene.

De acordo com a enfermeira coordenadora da Maternidade Sant’Ana, Andrezza Gomes, o momento foi bastante emocionante e sem dúvidas, muito merecido. “Homenagear as mães já carrega um peso muito especial, principalmente quando se referimos a essas guerreiras que não medem esforços, amor e esperança para contribuir com a recuperação de seus filhos”, destaca.

“A Santa Casa reconhece a luta diária de todas vocês, e não medimos esforços para proporcionarmos a assistência que seus filhos e vocês necessitam. Nossa luta diária é para oferecermos uma saúde de qualidade e humanizada, e para isso vocês sempre poderão contar com a gente. Desejo um Feliz Dia das Mães, e que logo seus filhos possam estar em casa com vocês”, enfatizou a diretora de Enfermagem do Complexo SCMS, Dra. Conceição Nunes.

WhatsApp Image 2021-05-09 at 21.07.11 (1)

WhatsApp Image 2021-05-09 at 21.07.11 (2)

WhatsApp Image 2021-05-09 at 21.07.11

WhatsApp Image 2021-05-09 at 21.07.11 (3)

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário