sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Lançamento do Anuário 2018 da Santa Casa de Misericórdia de Sobral reúne comerciantes e imprensa na CDL



Visando a transparência, uma das características dos princípios fundamentais da nova gestão, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) lançou, nesta quinta-feira (31/10), a revista Anuário 2018. O evento foi realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral. Esta edição apresenta as ações relacionadas à assistência prestada pelo Complexo durante o ano de 2018.
Participaram do evento, o Secretário da Saúde de Sobral, Dr. Gerardo Cristino, o presidente da CDL, José Cavalcante da Ponte, o diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), Klebson Carvalho, o diretor técnico, Dr. Sávio Arcanjo, e o diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), Prof. Dr. Vicente Pinto. “A Santa Casa de Sobral hoje é um hospital de ensino e tem buscado melhorar cada vez mais com a nova gestão”, disse o secretário Gerardo Cristino.


Na ocasião, foram apresentadas as ações realizadas pela nova gestão, como a aquisição de novos equipamentos, realização de capacitações dos profissionais e reforma de setores, como o do serviço de Quimioterapia, que em breve será inaugurado.


Com esta ação, a gestão da SCMS busca divulgar para a sociedade os serviços oferecidos e prestar esclarecimentos sobre as atividades desenvolvidas no Hospital. “Estamos buscando com este lançamento a transparência do nosso Complexo e a partir daí conseguir doações para melhorar a qualidade e assistência dos nossos pacientes”, explicou o diretor-geral, Klebson Carvalho.



Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral (SCMS)
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito
Direção Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário