quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Diretores da Santa Casa participam de reunião com o prefeito de Sobral

Dr. Sávio Arcanjo (Diretor Técnico/SCMS), Prefeito Ivo Gomes e Klebson Carvalho (Diretor Geral/SCMS)
Com o objetivo de promover maior assistência aos pacientes atendidos e diminuir a fila de espera por cirurgias, o diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho, e o diretor técnico, Dr. Sávio Arcanjo, participaram na quinta-feira (03/10), de uma reunião com o prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes. Na ocasião, foi proposta a criação de parceria entre o Hospital e o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, do qual o prefeito é presidente, para a realização de um maior número de cirurgias de traumas.
Momento da reunião dos diretores da Santa casa de Sobral com o Prefeito Ivo Gomes
 “Existe uma fila muito grande de pessoas que precisam fazer cirurgias eletivas. Então, juntamente com a Prefeitura, Ministério Público Federal e Governo do Estado, vamos buscar formas para financiar, arranjar recursos, para que possamos fazer um mutirão e reduzir essa fila. Têm pessoas esperando há 6 meses por uma cirurgia ortopédica. Estamos vendo formas legais para que possamos minimizar e resolver esses problemas”, explicou Klebson Carvalho.
Ainda segundo o diretor, a ação é fundamental para que seja possível atender a população com dignidade, resolutividade e qualidade. A reunião serviu ainda como uma medida de transparência entre as instituições, para que seja possível um planejamento conjunto de ações para a Saúde de Sobral.

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral (SCMS)
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito
Direção Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário