domingo, 4 de agosto de 2019

Registro da despedida do técnico em segurança do trabalho, João Bezerra Neto, dos colegas da Santa Casa

Colegas de trabalho do SESMT da Santa Casa registraram momento de despedida com João Neto
O Blog Encontro Com a Saúde publica neste espaço a despedida do técnico em segurança do trabalho, João Bezerra Neto, que durante sete anos e dez meses desempenhou sua função no Serviço Especializado em Engenharia e Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). João Neto passará agora compor o quadro funcional do SESI Sobral. Na ocasião, registrou momentos de despedida dos ex-colegas de trabalho, na última sexta-feira, 30 de de julho. Abaixo, segue mensagem de despedida e agradecimento 


"Hoje estou me desligando do grupo Santa Casa de Misericórdia de Sobral depois de sete anos e dez meses como técnico de segurança do trabalho e coordenador dos setores de apoio. Sigo para uma nova jornada de desafios como técnico em segurança do trabalho no SESI Sobral. A Santa Casa foi o meu grande aprendizado profissional e humano, onde fiz grandes amigos que ficarão para sempre comigo. Devo muito ao hospital Santa Casa e ao Hotel Visconde por proporcionarem troca de conhecimentos e meu crescimento profissional. Obrigado à direção pelo apoio, aos funcionários do hospital a equipe de trabalho e irmãos do SESMT, obrigado também à   minha coordenação. Ficará comigo a lembrança dos momentos agradáveis, do trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegria, Levo saudades de todos e deixo com cada um o meu obrigado mais sincero." (João Bezerra Neto)
Momento de Despedida
















Nenhum comentário:

Postar um comentário