quinta-feira, 30 de maio de 2019

Divulgada programação da Jornada de Enfermagem da Santa Casa de 04 a 06 de junho

O Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) divulgou a programação da Jornada de Enfermagem e Multiprofissional, que acontece de 04 a 06 de junho, com o tema central “A equidade como princípio norteador das práticas em saúde”. O objetivo do evento é fomentar, junto aos profissionais, estudantes, professores e pesquisadores da Saúde e áreas afins, a disseminação do conhecimento produzido por meio de pesquisas em Hospitais de Ensino, em articulação com a Rede de Atenção à Saúde. 
O evento, que será realizado no auditório do DEPE, inicia na próxima terça-feira (4), com apresentação de trabalhos nos turnos da manhã e tarde. À noite, após uma apresentação cultural, acontecerá a Palestra Magna do enfermeiro Dr. Rosemiro Guimarães Ximenes Neto. Na quarta-feira (5), os participantes contarão com mini conferências e na quinta-feira (6) pela manhã haverá um Fórum de pesquisas, com explanação das pequisas financiadas. O evento encerrará com premiação dos trabalhos.
Inscrições
A inscrições para participação na Jornada prosseguem até o dia 04 de junho, com taxa de R$ 40,00 para estudantes e R$50,00 para profissionais. Os 30 primeiros funcionários da SCMS que se inscreverem no evento estão isentos da taxa de inscrição, mas para estes a inscrição se dará mediante doação de uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica.

Interessados poderão se inscrever no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão da SCMS, no horário de 8h às 11h e 14h às 17h.
http://stacasa.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário