sexta-feira, 31 de maio de 2019

Associação da Santa Casa se reúne em Assembleia Geral Ordinária

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), bispo Dom José Luiz Gomes Vasconcelos, presidiu nesta quinta-feira (30), a Assembleia Geral Ordinária da Associação Beneficente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, que ocorre anualmente. Na oportunidade, foram apresentadas as ações desenvolvidas de janeiro a maio deste ano em todo o Complexo Santa Casa, que envolve o Hospital Dom Walfrido, Hospital do Coração, Hotel Visconde e o Abrigo Sagrado Coração de Jesus. Também foram apresentados os Relatórios de Auditoria Contábil do ano de 2018.

Após um momento de reflexão da Palavra e oração conduzido por Dom Vasconcelos, foi feita a leitura da Ata da última Assembleia realizada. Na sequência, a diretora do Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Eliane Oliveira, apresentou as atividades desenvolvidas pela instituição. Também apresentaram balanços de atividades o diretor do Hospital do Coração, Dr Joaquim Davi Carneiro Neto e o gerente do Hotel Visconde, Jean Marques.

O diretor Geral da SCMS, Klebson Carvalho, e o diretor técnico, Sávio Arcanjo, apresentaram o balanço de ações desenvolvidas desde janeiro de 2019 e os projetos em andamento. Os diretores destacaram as ações da instituição de acordo com os eixos adotados pela nova administração, a Gestão Financeira, a Qualidade, a Comunicação e a Humanização.

Dom Vasconcelos falou da sua satisfação em acompanhar as atividades desenvolvidas e parabenizou a direção da Santa Casa, ressaltando o diálogo permanente que tem marcado a gestão. “Quero parabenizar o Dr Klebson por todo o empenho e pela forma que tem conduzido as ações da Santa Casa e o diálogo que tem mantido diariamente, juntamente com toda a equipe”.
Assessoria de Comunicação da Santa Casa
Zaira Almeida (Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário