segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Outubro no Laboratório Clínico de Sobral é de Rosa e de Criança

O mês de outubro no Laboratório Clínico de Sobral é dedicado ao Rosa, que é uma alusão à prevenção do câncer de mama, e à Criança. Na oportunidade, acontece uma  campanha voltada para a prevenção do câncer de colo uterino realizada pelo laboratório para detectar precocemente esta doença que acomete tantas mulheres.
Conforme a Drª Ticiana Parente (Diretora Administrativa),  a campanha prevenção do câncer de colo uterino, realizada pelo Laboratório Clínico de Sobral, é uma derivação da campanha nacional de prevenção do câncer de mama do Outubro Rosa. "Esta já é a quarta edição da campanha e e com alegria no coração que iniciamos o Outubro Rosa, tão difundido em nosso País, para fazermos a divulgação da prevenção do câncer do colo uterino, pois este é um serviço prestado pelo Laboratório Clínico de Sobral", explica a Drª Ticiana Parente.
Por outro lado, a diversão, o sorriso e alegria  toma conta da criançada, que além de se divertir antes e depois dos exames, no Espaço Kids, ainda recebe lembrancinhas. A coleta do sangue vira uma festa, com os profissionais fantasiados, música infantil e ao final  a garotada recebe um potinho com slime, a febre infantil do momento. Além dos mimos, as crianças são acolhidas com muita atenção e carinho pelos profissionais do Laboratório Clínico de Sobral.






Visite a unidade ao lado do North Shopping Sobral


Nenhum comentário:

Postar um comentário