terça-feira, 4 de setembro de 2018

Laboratório Clínico de Sobral é Cliente Ouro do Laboratório Hermes Pardini. O segundo maior cliente Pardini do interior do Ceará. Parceria de 20 anos

Drª Ticiana Parente acolhida pela equipe do Núcleo Técnico do Laboratório Hermes Pardini
Boas parcerias geram grandes resultados. O  Laboratório Clínico de Sobral esteve presente em visita técnica e científica no Núcleo Técnico Operacional de um dos grandes laboratórios do País,o Hermes Pardini, uma parceria e apoio que perdura há mais de 20 anos. 

"É com muito orgulho que somos cliente ouro - segundo maior cliente Pardini do interior do Ceará, oferecendo uma série de vantagens ao nosso cliente", destaca a Drª Ticiana Parente, que juntamente com os seu pai, Dr. Diogo Parente, e o seu irmão, Dr. Antonio Ponte, coordenam as atividades administrativas e técnicas do Laboratório Clínico de Sobral, que conta com uma equipe de colaboradores comprometidos e participativos. 
Por isso,  além da confiança e a inovação do Laboratório Clínico de Sobral, há 42 anos atendendo Sobral e zona Norte, características relevantes de uma gestão moderna e eficiente, destaca-se a atenção e o cuidado dos seus gestores em preservar um bom relacionamento entre os seus  parceiros, clientes e funcionários. 

Apresentamos a você nosso cartão fidelidade! Com ele você terá descontos em todos os exames realizados em nossa UNIDADE TÉCNICA II - Rua Jornalista Deolindo Barreto, 296 Centro - Sobral-CE | Telefone: (88)3611-3051

Nenhum comentário:

Postar um comentário