quinta-feira, 14 de julho de 2016

Santa Casa prepara a Primeira Jornada Multiprofissional de Segurança do Paciente

Momento da reunião realizada no DEPE/SCMS para organizar o evento
Na tarde desta terça-feira (12) uma equipe intersetorial da Santa casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) reuniu-se no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) para tratar da organização da Primeira Jornada Multiprofissional de Segurança do Paciente. O evento acontece no período de 15 a 17 de agosto e tem como tema "Qualidade e Segurança do Paciente".
A equipe organizadora conta com estudantes e profissionais de várias categorias
Além dos profissionais de várias setores e categorias (enfermeiros, farmacêuticos e nutricionistas), o momento reuniu coordenadores de serviços, estudantes e Residentes Multiprofissionais do Hospital para tratar de assuntos voltados à Jornada. Na ocasião foi apresentado o material de divulgação do evento, bem como valores e prazos de inscrição. Haverá submissão de projetos de pesquisa que aborde as "Tecnologias em Saúde para a Qualidade e Segurança do Paciente", com financiamento do trabalho para o primeiro colocado. A inscrição é presencial e será realizada no DEPE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário