quinta-feira, 14 de julho de 2016

O que o(a) doutor(a) anda fazendo por aí?

Drª Nathalya Menezes, o namorado Denislson Ferreira e sobrinho, durante tarde no cinema
Neste espaço, "O que o(a) doutor(a) anda fazendo por aí", o Blog Encontro Com a Saúde traz o registro da Drª Nathalya Menezes, médica Residente do Programa de Pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Sobral/UFC. O registro marca a Drª Nathalya Menezes em um momento de descontração e lazer, ao lado do seu namorado, Denilson Ferreira, e sobrinho, durante uma sessão de cinema da tarde, no último fim de semana.
Na ocasião, a Drª Nathalya Menzes assistiu o filme "Procurando Dory", da Disney Pixar. Ela registrou, assim, o momento: "Tarde super divertida. Filme excelente, vai além de apenas um desenho infantil, e adentra temas de inclusão social, aceitação. Muito bom mesmo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário