sexta-feira, 24 de junho de 2016

Registro da sessão clínica dos médicos urologistas no DEPE da Santa Casa

Os médicos urologistas: Bruno Mapurunga, Luiz Antonio Solon, Rafael Arruda, Severino Cavalcante e João Pompeu, Janaína Caldas funcionária da SCMS
Na noite desta terça-feira (21) o grupo de médicos urologistas, que desenvolvem suas atividades em Sobral e prestam serviço à Santa Casa de (Misericórdia de Sobral (SCMS), reuniu-se no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) para a mais uma sessão clínica do grupo de especialistas. 
Dr. Bruno Mapurunga durante apresentação da aula
O tema abordado foi "Câncer de Pênis" e foi conduzido pelo Dr. Bruno Mapuruga. Na ocasião, compareceram à sessão os médicos urologistas: Dr. Rafael Arruda,  Dr. João Pompeu, Dr. Severino Queiroz, Dr. Luiz Antonio Solon, Dr. Bruno Mapurunga, Dr Leonardo Aragão e Dr Irismar Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário