quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Santa Casa de Sobral sedia curso sobre doação e transplante de órgãos

Integrando a programação do Setembro Verde, mês dedicado à conscientização sobre a doação de órgãos, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral sediou, nos dias 23 e 24 de setembro, o Curso sobre Financiamento e Faturamento do Processo de Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos.

O curso contou com a participação de profissionais da Organização de Procura de Órgãos (OPO) da Santa Casa, além de outros profissionais de hospitais notificantes de potenciais doadores da rede pública e privada do Ceará. Leia mais no site stacasa.com.br.


Fonte: @santacasasobral (Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário