
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou nesta segunda-feira (8/9) ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorização para que ele realize um procedimento médico no próximo domingo (14/9).
De acordo com os advogados, a intervenção está marcada para o Hospital DF Star, em regime ambulatorial, com previsão de alta no mesmo dia. O relatório médico apresentado informa que Bolsonaro será submetido à remoção de lesões na pele, procedimento que envolve retirada e sutura, sem necessidade de internação.
Os documentos médicos citam dois códigos da Classificação Internacional de Doenças (CID): o D22.5, referente a lesões pigmentadas como pintas, e o D48.5, que indica lesão de natureza incerta na pele.
Atualmente em prisão domiciliar por descumprimento de medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro já havia recebido autorização em agosto para realizar exames médicos diante do agravamento de refluxo e soluços persistentes, problemas relacionados à facada sofrida durante a eleição de 2018. Na ocasião, os exames identificaram sinais de infecções.
(com Agências)
Via: Blog Sobral Em Revista (https://sobralemrevista.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário