Com o objetivo de elevar a qualidade do atendimento aos funcionários e pacientes, bem como otimizar os processos de trabalho, o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa de Misericórdia de Sobral realizou uma Educação Permanente (EP) nos dias 14 e 15 de fevereiro.
Conduzido pelo nutricionista André Lima e pela estagiária de nutrição Maria Antônieta, o momento teve como tema central “O descarte correto das sobras de alimentos”. Durante a EP, Maria Antônieta, estrategicamente posicionada na saída do refeitório, abordou colaboradores e acompanhantes que utilizam o refeitório, explicando a correta forma de descarte e separação das sobras no prato. Além disso, foram fixados panfletos nas mesas, detalhando previamente o fluxo adequado de descarte.
Kelle Tomais, coordenadora do Serviço de Nutrição, ressaltou a relevância da EP, destacando sua contribuição para otimizar o tempo na separação do material coletivo, melhorar o fluxo de trabalho e promover a conscientização sobre a importância do descarte correto.
Fonte: https://www.facebook.com/stacasadesobral
Nenhum comentário:
Postar um comentário