segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Processo de sindicância é tema de reunião com gestores da Santa Casa de Sobral

 

 

A sindicância administrativa é um processo apuratório sumário que tem como objetivo apurar a autoria ou a existência de irregularidade praticada no serviço público. Sob intervenção da Prefeitura Municipal desde o mês de setembro de 2022, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral agora conta com um quadro servidores públicos municipais, havendo a necessidade de apresentar processos administrativos utilizados na gestão pública.

Nesta quinta-feira (12/01), uma reunião com gestores da unidade hospitalar teve como tema o processo de sindicância. O momento foi conduzido pela Andressa Magalhães, membro do Conselho de Sindicância da Secretaria da Saúde de Sobral e pelo gerente administrativo da Santa Casa, Neto Torres. A reunião ainda contou com a participação da diretora de enfermagem, Dra. Fabiara Parente.

Na ocasião foram apresentadas as principais irregularidades que podem ser motivos para abertura de sindicância, como deverão ser realizados os relatórios, além dos resultados e prazos para a conclusão do processo.

Fonte: https://www.stacasa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário