quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Após dois meses internada na Santa Casa de Sobral, paciente agradece assistência segura e humanizada

WhatsApp Image 2022-02-02 at 16.38.18

Rita de Cássia Dias é natural do município de Barroquinha e passou dois meses internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). Após uma cirurgia ortopédica, uma infecção fez com que ela chegasse à Santa Casa, onde passou por tratamento com antibióticos e, posteriormente, por cirurgia plástica. Durante os dois meses, ela passou pela Enfermaria do Serviço de Oncologia e pela Unidade de Internação São Joaquim. Antes de voltar para o hospital de sua cidade, para dar continuidade a sua recuperação, ela fez questão de parabenizar e agradecer o atendimento seguro e humanizado que recebeu na Santa Casa. “Amor e respeito fizeram a diferença durante o internamento. Contei com o apoio de uma equipe multiprofissional e me senti em boas mãos em todos os momentos”, relata a paciente.

A atenção e o atendimento dos profissionais da Santa Casa deixaram Rita de Cássia confiante durante o tratamento. “Fui fazer um procedimento, e desde a hora que cheguei fui muito bem atendida. Agradeço a todos os médicos em nome do Dr. Agostinho, ele me salvou, estava com infecção na minha perna, e ele e a equipe olharam com muita dedicação. Depois fui para a Enfermaria São Joaquim, quando cheguei lá encontrei outra equipe maravilhosa. Agradeço a todos em nome da Aline, Leila, Eli, Berenice, que são guerreiras, ajudaram muito com meu psicológico conversando e tirando dúvidas. Parabenizo também a condução do enfermeiro Aristides pela atenção com os pacientes e acompanhantes”, relata a paciente.

De acordo com o coordenador de Enfermagem da Unidade de Internação São Joaquim, Aristides Siqueira, presenciar a visão que a paciente teve de toda a equipe, bem como seu desejo em agradecer e parabenizar a todos, motiva a equipe. “Nos faz sentir que estamos na direção certa no cumprimento de nossa missão de prestar uma assistência de qualidade, humanizada, segura e sustentável para a população de Sobral e região”, enfatiza.

IMG_7684

https://www.stacasa.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário