quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Outubro Rosa na Santa Casa de Sobral



O Outubro Rosa é celebrado anualmente e tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama. Durante todo o mês, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral promoverá ações que envolvem pacientes e colaboradores, contribuindo com o movimento e incentivando o autoexame!
🌹

#outubrorosa #cancerdemama #prevenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário