O Outubro Rosa é celebrado anualmente e tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama. Durante todo o mês, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral promoverá ações que envolvem pacientes e colaboradores, contribuindo com o movimento e incentivando o autoexame!
Nenhum comentário:
Postar um comentário