Em busca de promover a conscientização sobre a doação de órgãos e reduzir a fila de espera, que é bem maior que o número de doações, todos os anos é realizada a campanha Setembro Verde. O mês é escolhido, por ser, o dia 27 de setembro, o Dia Nacional do Doador de Órgãos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário