terça-feira, 20 de julho de 2021

Mãe agradece equipe multiprofissional que incentivou filha a ter parto normal na Santa Casa de Sobral

 WhatsApp Image 2021-07-16 at 18.19.00 (1)

Natural do município de Itarema, Fabiana Gomes, 34, chegou à Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) no domingo (11/07). Ela acompanhava a filha Khetlen Gomes, 16, para realização de parto cesáreo. Mas essa história teve outro final devido ao incentivo de parto normal realizado pela equipe multiprofissional da Maternidade Sant’Ana. “Estou feliz e agradecida por ter conhecido essa equipe, pois o acolhimento e dedicação que direcionaram à minha filha, foi fundamental para realização do parto normal de meu neto”, destaca a avó emocionada.

“Deu para sentir cada detalhe do trabalho de cada um aqui neste hospital, com uma missão muito linda e amor pela profissão, e isso me comoveu bastante para querer ser uma pessoa melhor através de uma profissão. Tanto a equipe da limpeza, como a equipe de Enfermagem e a equipe médica está de parabéns. Se pudesse dar uma nota, daria 100 para cada um, pois quando se trabalha com amor tudo tende a fluir muito bem. Eu agradeço a paz, a alegria, e o profissionalismo que toda a equipe realizou para o nascimento do nosso pequeno”, relata a avó do saudável Ítalo Rafael.

WhatsApp Image 2021-07-16 at 18.19.00

https://www.stacasa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário