sábado, 1 de maio de 2021

Profissionais da Santa Casa de Sobral ganham sobremesa especial no dia do trabalhador

WhatsApp Image 2021-05-01 at 20.22.54 (5)

O Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) organizou uma surpresa especial para os funcionários que estavam trabalhando neste sábado (01/05), data em que os trabalhadores são homenageados em todo o mundo. Os funcionários que realizam suas refeições no refeitório da instituição foram surpreendidos com um delicioso pudim.

“Todos os trabalhadores merecem todas as homenagens possíveis, principalmente pelas dificuldades enfrentadas neste último ano devido à pandemia de Covid-19. Então decidimos preparar essa pequena surpresa para todos os nossos colaboradores que, no dia dedicado ao trabalhador, continuam incansavelmente salvando vidas. Foi um gesto simples, mas que fez toda diferença ao vermos o sorriso no rosto deles ao receberem o mimo”, ressalta a nutricionista coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa, Kelle Tomais.

WhatsApp Image 2021-05-01 at 20.22.54 (2)

WhatsApp Image 2021-05-01 at 20.22.54

WhatsApp Image 2021-05-01 at 20.22.54 (4)

WhatsApp Image 2021-05-01 at 20.22.54 (3)

WhatsApp Image 2021-05-01 at 20.22.54 (1)

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário