sábado, 1 de maio de 2021

Homenagem da Santa Casa de Sobral aos seu colaboradores no dia do trabalhador 1º de maio


 

O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral agradece e parabeniza todos os trabalhadores pela dedicação e amor na missão de salvar vidas!

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho 





Nenhum comentário:

Postar um comentário