quarta-feira, 5 de maio de 2021

Comissão de Tecnovigilância do Hospital do Coração de Sobral promove “Dia T” e intensifica importância das notificações


DIa_T
A Comissão de Tecnovigilância do Hospital do Coração de Sobral promoveu, na sexta-feira (30/04), o “Dia T”. A ação teve como objetivo ressaltar a importância da atuação da Comissão e da notificação de eventos adversos e queixas técnicas de produtos para a saúde disponibilizados na Instituição. A Comissão de Tecnovigilância acompanha as notificações e recomenda a adoção de medidas que garantam a segurança do uso, visando sempre manter a qualidade do atendimento e a segurança do paciente.

Durante todo o dia, profissionais de saúde que integram a Comissão realizaram visitas aos setores assistenciais e intensificaram a importância das notificações dentro da unidade. Ao final do “Dia T”, houve um sorteio a partir dos comentários de um vídeo disponibilizado no Instagram do Hospital.

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.06

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.09 (1)

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.08

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.04

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.10

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.11

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.13

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.35.07

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário