sexta-feira, 12 de março de 2021

Diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral participa de reunião virtual com membros da CMB

FB_IMG_1615569653595_1

O diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho, participou de uma reunião virtual, nesta sexta-feira (12/03), com membros da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB). O encontro tratou das principais dificuldades que a Santa Casa de Sobral vem enfrentando no que diz respeito ao aporte de recursos municipal e estadual.

A reunião também contou com a participação do presidente da CMB, Mirocles Véras, e da advogada da Santa Casa, Dra. Aline Angelim. Na ocasião, a CMB oficializou mais uma vez total apoio à Instituição filantrópica.

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito

Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário