quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Gestão Participativa da Santa Casa de Misericórdia de Sobral traça metas para melhorar qualidade nos serviços do Hospital

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A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) dispõe de diversos serviços assistenciais que atendem pacientes de Sobral e outros 54 municípios da região norte do estado do Ceará. Buscando melhorias contínuas, o hospital conta um grupo formado por representantes de todos os serviços com o intuito de avaliar o nível de satisfação dos pacientes de acordo com o relatório do Serviço de Ouvidoria. Na quinta-feira (28/01), a Gestão Participativa se reuniu e traçou metas para melhorar a qualidade da assistência prestada na instituição durante o ano de 2021.

O encontro aconteceu no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19. Foram apresentados dados de satisfação referentes ao atendimento, conforto do ambiente e alimentação servida em todos os serviços da instituição.

“É notável a diferença positiva que tivemos nos últimos meses referentes ao nível de satisfação de nossos pacientes com o atendimento ofertado. Realizamos diversas melhorias, tanto na parte estrutural como na parte de processos assistenciais. E nesse ano buscaremos ainda mais, para juntos levarmos à Santa Casa o reconhecimento que merece como referência em assistência de qualidade e humanizada para Sobral e região”, enfatiza a diretora de Enfermagem do Complexo SCMS, Dra. Conceição Nunes.

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Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito
Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho

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