sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Profissionais do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral se preparam para promover campanha de doação de sangue

WhatsApp Image 2021-01-21 at 17.22.55

Para contribuir de forma direta com ações de humanização – um dos valores do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral – profissionais da instituição reuniram-se nesta quinta-feira (14/01) para organizar a campanha interna de doação de sangue que acontecerá nos próximos dias 25 e 26. A campanha acontece anualmente em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e busca engajar os profissionais no ato solidário da doação de sangue para salvar vidas.

A campanha já está sendo divulgada em todas as unidades do Complexo SCMS – Hospital Santa Casa, Hospital do Coração, Hospital Dom Walfrido, Abrigo Sagrado Coração de Jesus e Visconde Hotel. A reunião foi pensada para que os colaboradores voluntários para ajudar nos dias de campanha tivessem conhecimento de suas atribuições. “Ver muitos de nossos profissionais se envolverem nas ações da instituição marca um novo tempo de uma assistência focada em qualidade e humanização”, ressalta Ana Helena Vasconcelos, coordenadora do Serviço de Responsabilidade Social da SCMS.

A Campanha acontecerá no 2° andar do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa, e os doadores devem apresentar um documento oficial com foto. 

IMG_3491

IMG_3481

IMG_3474

IMG_3499

IMG_3502

IMG_3506

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito
Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário