sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Laboratório Clínico de Sobral realiza ciclo de palestra

Nesta quarta-feira (09/10), no edifício Cameron Tower,  os diretores do Laboratório Clínico de Sobral receberam palestrante e  Yuri Souto Maior Filho, Biomédico, Especialista em Análises Clínicas em Gestão Laboratorial, Formado em MBA em Gestão de Pessoas. Atualmente ele é Assessor Científico do Laboratório Hermes Pardini. Na oportunidade, Yuri Souto apresentou muitas inovações e novidades tecnológicas que estão chegando no Laboratório Clínico de Sobral. 

O momento contou com a presença de profissionais da saúde das mais variadas especialidades. Na ocasião, a Drª Ticiana Parente, juntamente com o Dr. Diogo Parente e Dr. Antonio  Ponte Parente, agradeceu a presença de todos e  ressaltou o compromisso do Laboratório Clínico de Sobral com a melhoria dos serviços prestados à população sobralense e de toda região. 

"Este é mais um importante momento para o Laboratório Clínico de Sobral e toda a sua equipe. A confiabilidade em seus exames, o zelo e a atenção em seus procedimentos técnicos, bem como a inovação tecnológica, e, principalmente, o cuidado e atenção aos seus usuários, são características relevantes do Laboratório Clínico de Sobral", destaca a Drª Ticiana Parente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário