quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Diretor-geral da Santa Casa de Sobral participa da Cerimônia do Jaleco do curso de enfermagem da Faculdade Luciano Feijão



O diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho, participou nesta terça-feira (08/10) da Cerimônia do Jaleco do curso de Enfermagem do semestre 2019.2 da Faculdade Luciano Feijão. Na ocasião, 21 estudantes receberam a vestimenta como símbolo de iniciação no curso. 
Também participaram do momento o secretário de Saúde do município de Sobral, Dr. Gerardo Cristino, a diretora-geral da Faculdade, Isabel Pontes, o diretor executivo do grupo Luciano Feijão, Francisco Lúcio Pontes Feijão, a diretora financeira Márcia Jordana Pontes Feijão, o diretor administrativo Joaquim Euclides Feijão Neto, e a coordenadora do curso de Enfermagem Denise Nogueira.
Ao direcionar sua fala aos presentes, Klebson Carvalho ressaltou a importância da parceria da Santa Casa com o ensino superior do município, levando em consideração que o Hospital é referência em ensino e pesquisa, acolhendo centenas de estudantes para estágio. “A missão da Santa Casa de Misericórdia de Sobral é prestar assistência e formação em saúde com alto padrão de qualidade, humanização, segurança e sustentabilidade”, destacou o diretor-geral.
Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral (SCMS)
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito
Direção Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário