quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Diocesse de Sobral conta agora com assessoria jurídica do escritório de advocacia Angelim & Silva

Dra. Aline Angelim, Dra. Sávia Angelim, Dom Vasconcelos, Dra. Adriana Vieira e Dr. Kelson Araújo
O Escritório Angelim & Silva Advogados Associados, que conta com mais de 10 anos de experiência em atuação jurídica no estado do Ceará, assumiu, em 01 de outubro de 2019, a assessoria jurídica da Diocese de Sobral, composta por 44 Paróquias e de 03 Áreas Pastorais organizadas em 04 Regiões Episcopais. A equipe que prestará assessoria à Diocese é composta por quatro advogados: Dra. Aline Angelim Morais Dias, Dra. Sávia da Silva Angelim, Dr. Kelson Araújo Albuquerque e Dra. Adriana Vieira do Vale.
Norone Angelim e Francina Angelim com as filhas
A experiência do escritório em inúmeras paróquias, bem como em outras Dioceses no Estado do Ceará, além da atuação na Santa Casa de Misericórdia de Sobral foi preponderante para demonstrar a expertise, seriedade e ética de seus profissionais. Contando com uma votação quase unânime, o escritório venceu a concorrência para assessorar juridicamente a Diocese de Sobral. Os advogados foram recebidos com grande pompa pelo Colégio de Consultores e, tão logo de seu ingresso, já iniciaram com louvor o trabalho de assistência jurídica, assistindo a Diocese de Sobral em demandas de elevado grau de complexidade, como é o caso da declaração de utilidade pública para fins de desapropriação do Campus Betânia, no qual se localiza a Universidade Vale do Acaraú – UVA.
A Diocese de Sobral, regida pelo Exmo. Revmo. Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, conta também com o Revmo. Pe. José Airton Liberato, que dirige o Setor de Patrimônio da entidade e com o Revmo. Pe. Raimundo Nonato Leonardo Bastos, que exerce o economato.
Os advogados associados do Escritório de Advocacia Angelim & Silva com Dom Vasconcleos e Conselho da Diocese
A Dra. Aline Angelim descreveu aos clérigos que é uma imensa honra que o escritório tenha sido escolhido para assessorar tão digna entidade, respeitada por toda a sociedade e pela qual ela tem tanto amor e deferência, o que é compartilhado por todos os advogados que compõem o escritório.
Dra. Sávia Angelim, Dra. Aline Angelim, Dra. Adriana Vieira e Dr. Kelson Araújo
   Texto: Drª Aline Angelim

Nenhum comentário:

Postar um comentário