O Blog Encontro Com a Saúde recebeu o registro do evento que marcou o encerramento das ações do Setembro Amarelo na Santa Casa e MIsericórdia de Sobral (SCMS). O evento aconteceu na tarde da quinta-feira (26/09), no auditório do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE) com palestras com o tema "Você Está Sozinho", em alusão ao setembro amarelo, proferidas pelo psicólogo do hospital, Dr Walter Fonseca, e pelo radialista Ivan Frota. Durante todos o mês, foram realizadas uma série de ações voltadas para a sensibilização e cuidados ao suicídio.



Nenhum comentário:
Postar um comentário