terça-feira, 3 de setembro de 2019

Registro da apresentação de Trabalho de Conclusão de Residência Médica do Dr. Janssen Loiola no ICC

Dr. Janssen Loiola durante apresentação da sua monografia no Instituto do Câncer do Ceará (ICC)
O Blog Encontro Com a Saúde recebeu o registro da sessão de defesa  de monografia do médico Dr. Janssen Loiola, submetida ao Instituto do Câncer do Ceará como pré-requisito parcial da Residência Médica para a obtenção do título de Médico Especialista  em Cancerologia Cirúrgica/ Cirurgia Oncológica e teve como Professor orientador o Dr. Marcos Venício Alves Lima (Coordenador da Escola Cearense de Oncologia do Instituto do Câncer do Ceará). 
Além do Dr. Marcos Venício Alves Lima, também compuseram a bannca examinadora os médicos Dr. Irapuan Teles de Araújo Filho (Médico Especialista em Cancerologia Cirúrgica do Departamento de Tumores de pele e partes moles do Instituto do Câncer do Ceará) e Dr. Darcio Janio Macedo Barbosa (Médico Especialista em Cancerologia Cirúrgica do Departamento de Tumores de pele e partes moles do Câncer do Ceará). 
Dr. Janssen Loiola e os membros da banca examinadora: Dr. Veníncio Alves, Dr. Irapuan Teles e Dr. Jânio Macedo
O trabalho para obtenção do título de especialista do Dr. Janssen Loiola teve como tema: "Perfil Epidemiológico e de Sobrevida dos Pacientes Operados por Massas Retroperitoniais no Instituto do Câncer do Ceará, Brasil". Ao final do exame, o Dr. Janssen Loiola manifestou os seus agradecimentos. "Cada etapa concluída, uma vitória coletiva. Muito obrigado cada professor, cada membro da equipe do Instituto do Câncer do Ceará. Fiz grandes amigos e aprendi a caminhar com meu ofício para toda a vida. Muito obrigado. Agradecimento especial aos envolvidos no trabalho de conclusão de curso" (Dr. Janssen Loiola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário