quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Funcionários da Santa Casa de Sobral participam de curso sobre tratamento e monitoramento de água hospitalar

Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) participaram, no sábado (21/09), do curso de “Tratamento e Monitoramento de Água Hospitalar”, promovido pela Áxial Engenharia Ambiental e Consultoria, em Fortaleza. Estiveram presentes o engenheiro de Segurança do Trabalho da SCMS, Ramon Fontenele, e o engenheiro eletricista, José Wilker Rocha; além de um representante do Hospital do Coração, Joviniano Alves Pinto. O curso teve como objetivo orientar e capacitar os profissionais envolvidos quanto ao tratamento e monitoramento necessários para o uso da água em ambiente hospitalar.

Assessoria de Comunicação Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS)
Jornalistas: Henrique Brito e Thais Menezes
Direção Geral/SCMS: Klebson Carvalho 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário