Bullying é um assunto muito sério que pode levar à
depressão e até mesmo a atitudes e ações com consequências irreparáveis. Por
isso, se você sofre bullying, fale com seus pais e amigos.
E se vocês, pai e mãe, acreditam que seus filhos possam
estar passando por essa situação, conversem com eles. Preste atenção aos
sintomas da depressão. Se eles aparecerem, procure ajuda. Se Liga!
#DêUmLikeNaVida
Saiba mais em saude.gov.br/depressao
#Pracegover. Na imagem, temos uma fotografia de um pai e
uma mãe conversando com sua filha. Ao lado temos as frases: “Bullying não é
frescura. Frescura é não falar sobre isso”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário