sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Dr. Mário Timbó é homenageado com o Trofeu Homens de Sucesso 2019





O Blog Encontro Com a Saúde recebeu o registro da homenagem ao médico dermatologista, Dr. Mário Timbó, no Trofeu Homens de Sucesso edição 2019.
 





Premiação destaca 18 empreendedores com histórias inspiradoras que são referência em suas áreas de atuação.
Ter uma ideia criativa, empreender em um novo nicho de mercado ou simplesmente ver a vida de uma maneira inovadora. O segredo das pessoas de sucesso é foco, determinação, persistência e atenção à realidade a sua volta. No Troféu Homens de Sucesso, exaltamos histórias de personalidades que começaram a empreender e se tornaram referência em suas áreas de atuação. Eu, amante da sociedade sobralense, trouxe uma lista impecável de 18 homens de sucesso. A premiação, que está em sua segunda edição, tem como patrono o senador Cid Ferreira Gomes.
Dezoito homens de sucesso, dezoito lições de vida. Apresentei no renomado Troféu Homens de Sucesso a história de grandes personalidades da Princesa do Norte, suas opiniões, sentimentos e inquietudes. O troféu Homens de Sucesso mostrou não apenas o mosaico da trajetória de pessoas especiais, mas também as nuances da história pessoal guardadas preciosamente nos seus corações.
Fonte: Blog do Cesar Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário