quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Diretores do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral são homenageados em evento no Theatro São João

Os homenageados: Klebson Carvalho (diretor geral SCMS), Dr. Sávio Arcanjo (diretor técnico) e Dr. David Carneiro Neto (diretor do Hospital do Coração/SCMS)
Sob nova direção há sete meses, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral vem sendo destaque dentro e fora da unidade hospitalar. Na sexta-feira (30/08), o diretor-geral, Klebson Carvalho, o diretor técnico, Dr. Sávio Arcanjo e o diretor técnico do Hospital do Coração, Davi Carneiro Neto, foram agraciados com o “Troféu Homens de Sucesso”, no Theatro São João. 
Bispo Dom Vasconcelos, Dr. Sávio Arcanjo, Klebson Carvalho e Pe. Bosco Linhares
O evento é promovido pelo blogueiro César Macedo e tem como objetivo apresentar as personalidades que se tornaram referência em suas áreas de atuação.

O diretor geral da Santa Casa foi homenageado pelo evento 2019
A ocasião também teve a participação do provedor da Santa Casa, o bispo diocesano de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, e do diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), Dr. Vicente Pinto. Para o diretor técnico Dr. Sávio Arcanjo, a homenagem é fruto de um trabalho baseado na humildade. “Não nos achamos grandes. Grandes são as nossas causas, os nossos objetivos com este hospital. Entendemos também que este não é um trabalho de poucas pessoas, mas sim de todos os colaboradores que, diariamente, vestem a camisa. Por isso, esta homenagem é de toda a Santa Casa”, destacou.
Bispo Dom Vasconcelos, Dr. Sávio Arcanjo e esposa, Klebson Carvalho, Lia Gomes e Pe. Bosco Linhares


Assessoria de Comunicação da Santa casa de Sobral


Nenhum comentário:

Postar um comentário