quarta-feira, 24 de julho de 2019

Câncer tem Cura - Dr. Janssen Loiola (Cirurgião Oncológico / Cirurgião Geral)

Cirurgia de pâncreas com auxílio intra-operatório de ultrassom realizada na Santa Casa pelo médicos Dr. Janssen Loiola e Dr. Diego Bezerra
O Blog Encontro com a Saúde traz o registro de um procedimento cirúrgico oncológico na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), registrado pelo Dr. Janssen Loiola, juntamente com o do Dr. Diego Bezerra, e a participação de médicos residentes do serviço de cirurgia do hospital. Na oportunidade, Dr. Janssen Loiola destacou a importância das cirurgias de maior complexidade realizadas na Santa Santa Casa de Sobral no combate à doença, ressaltando sempre que o câncer tem cura. 
"Cirurgias de maior complexidade no interior do estado é possível. Fazemos parte de um bom serviço, com tratamento integral em oncologia, sobretudo pelos profissionais que integram o  serviço. É muito gratificante saber que os pacientes podem contar conosco sem precisar mais procurar outras cidades. No detalhe do registro, cirurgia de pâncreas com auxílio intra- operatório de ultrassom. Câncer tem cura!" (Dr. Janssen Loiola)!
Nas redes sociais, siga o Dr. Janssen Loiola pelos canais do Facebook e Instagram @drjanssenloiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário