sexta-feira, 31 de maio de 2019

Defesa de Dissertação de Mestrado em Ciências da Saúde da UFC do Dr. Keven Ponte

Prof. Dr. Gerardo Cristino, Dr. Keven Ponte, Prof. Dr. Vicente Pinto e Prof. Dr. Paulo Lacerda Leal
Na tarde desta quinta-feira (30), os professores doutores da Universidade Federal do Ceará UFC), Campus de Sobral: Gerardo Cristino  Vicente de Paulo Teixeira Pinto e Paulo Roberto Lacerda Leal, reuniram-se na Faculdade de Medicina/UFC-Campus. Na oportunidade, os professores doutores participaram de Banca Examinadora para defesa de Dissertação do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, do médico neurocirurgião, Keven Ferreira da Ponte. 
Prof. Dr. Ronaldo Graça, Dr. Keven Ponte, Prof. Dr. Gerardo Cristino,e Prof. Dr. Paulo Lacerda Leal
 O mestrando teve a sua dissertação, intitulada, "Valor Prognóstico das Medidas da Bainha do Nervo Óptico na Tomografia admissional de Pacientes Vítimas de Traumatismo Craniano Moderado e Grave" submetida à avaliação da Banca Examinadora.O evento também contou com a presença do Prof. Dr. Ronaldo Graça do Curso de Medicina/UFC-Sobral.
Dr. Keven Ponte durante defesa da sua dissertação

Depois das devidas observações dos examinadores, a dissertação foi aprovada e concedido o grau de Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, ao médico Keven Ferreira da Ponte

Prof. Dr. Gerardo Cristino e Dr. Keven Ponte.Mestre e discípulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário