quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Santa Casa realiza Campanha no Novembro Azul

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) realiza mais uma campanha do Novembro Azul. A abertura do evento, para pacientes oncológicos, acontece no dia 08 de novembro (quinta-feira),  em frente ao serviço quimioterapia do hospital. 

A campanha também disponibilizará, no laboratório da Santa Casa, a partir do dia 5 de novembro, exames de PSA para funcionários, a partir de 40 anos, e pais de funcionários. O funcionário interessado em realizar o exame deve solicitar, com dois dias de antecedência, a requisição do exame no Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT). 

Já as consultas com os médicos urologistas, para apresentação do teste de PSA e realização de exame, obedece o seguinte cronograma: 

Dia 09/11/2018
Horário: 8h horas da manhã
Local: Sala 04 no bloco 02

Dia 21/11/2018
Horário: 8h horas da manhã
Local: Sala 05 no bloco 01


Dia 22/11/2018
Horário: 8h horas da manhã
Local: Sala 03 no bloco 02

O médico urologista, Dr. Rafael Arruda
Já no dia 26 de novembro, a partir das 14 h, acontece a palestra com o médico urologista, Dr. Rafael Arruda, que abordará o tema: "Prevenir é o Melhor Remédio". O momento acontecerá no Auditório do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa, acerca do cuidado da saúde masculina e câncer de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário