quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Santa Casa e Hospital Dom Walfrido realizam a 34ª edição da SIPAT

Momento da abertura do evento no auditório do DEPE da Santa Casa
Na tarde desta terça-feira (02/10), o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), juntamente com as CIPAS da Santa Casa e do Complexo Hospitalar Dom Walfrido, realizou mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidente (SIPAT). O evento está em sua 34ª edição e trouxe como tema "Aposte em Você e Vença com Segurança" e tem como objetivo promover a prevenção de acidentes no trabalho e doenças ocupacionais dos colaboradores dos dois complexos hospitalares.
A palestra de abertura do evento foi proferida pelo especialista em Administração e Marketing,  Saulo Henrique, que destacou a motivação pessoal e profissional dos colaboradores na perspectiva da organização financeira (controle das finanças), voltada para a melhoria da qualidade de vida  e prevenção de acidentes em suas atividades laborais. A 34ª SIPAT tem o seu encerramento no dia 4 de outubro. 

A programação do evento contempla palestras com temas que abordam segurança no trânsito, hábitos para uma vida saudável, marketing pessoal e descarte de resíduos sólidos. Entre os colaboradores presentes ao evento, estava Rosiane Marques, que destacou a importância da SIPAT para a prevenção de acidentes no trabalho. "A SIPAT é muito importante para os funcionários do hospital, pois recebemos muitas informações e orientações para evitarmos acidentes e melhorar a nossa qualidade de vida", explica a funcionária.  A SIPAT é realizada uma vez por ano conforme a NR05 CIPA.
 Registro do Evento















Nenhum comentário:

Postar um comentário