sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Santa Casa realiza Oficina de Atendimento ao Cliente para os seus colaboradores

Momento da Oficina de Atendimento ao Cliente realizado no DEPE da Santa Casa de Sobral
Na manhã e tarde da terça-feira (11/09), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), realizou a oficina Atendimento ao Cliente para os seus colaboradores que atuam direta ou indiretamente com os usuários do hospital. O evento tem como objetivo atualizar os profissionais do complexo hospitalar sobre a importância da qualidade no atendimento ao cliente.  O momento foi conduzido pelo Coordenador de Gestão de Pessoas (GP/RH) da Santa Casa, Carlos Marinho.

A capacitação contou com carga horária de quatro horas aula e contemplou conteúdos e conhecimentos que favorecem a construção de um atendimento harmônico e sistematizado ao cliente. Segundo os organizadores da oficina, busca-se, dessa forma, melhorar o relacionamento com o cliente, garantindo um atendimento mais humanizado, potencializando o ggrau de satisfação do cliente.  
Carlos Marinho (GP/RH-SCMS) e a Lia Gomes (DEPE/SCMS)
 

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