domingo, 12 de agosto de 2018

Santa Casa prestigia seus colaboradores com homenagem pela passagem do Dia dos Pais


Pais colaboradores da Santa Casa homenageados durante celebração da missa na capela do hospital
O Dia dos Pais é uma data significativa no calendário de homenagens de filhos e filhas. Comemora-se sempre no segundo domingo de agosto e neste ano foi comemorado no dia 12. Na oportunidade, os filhos homenagearam seus pais como forma de agradecimento e reconhecimento pela dedicação e empenho na luta contínua em favor da família. Foi com este propósito, de agradecer, reconhecer e valorizar, que a Santa Casa de Misericórdia Sobral (SCMS), através dos seu Grupo de Humanização (GH), festejou e homenageou os pais que se dedicam dia a dia ao hospital e aos seus filhos. 

A programação teve início com uma missa na capela do hospital, celebrada pelo Padre Raimundo Nonato. Na homilia ele destacou a vida de São Lourenço, um mártir da Igreja Católica, cujo sacrifício e fidelidade à Jesus é um exemplo a ser seguido por todos pais e filhos presentes à celebração. Ao final do encontro, um momento de muita emoção quando os filhos que também desenvolvem atividades do hospital homenagearam seu pais e manifestaram a felicidade de compartilhar com eles o mesmo ambiente de trabalho.
Pais colaboradores da Santa Casa foram homenageados pelos filhos que desenvolvem alguma atividade no hospital
 Depois da celebração, os pais foram acolhidos no espaço de convivência da Maternidade Sant’Ana para homenagens com brindes e sessão de fotos. Para Ana Helena Vasconcelos, que integra o GH da Santa Casa, este momento só é possível porque todos se engajam e colaboram para a linda festa dedicada aos pais, que com muita garra, empenho e trabalho mantêm o hospital como instituição de referência na zona Norte do Ceará. 
“A homenagem do Dias dos Pais é um momento para valorizar, prestigiar e agradecer a dedicação de cada pai que aqui trabalha e que contribuem para que a Santa Casa se mantenha como hospital com uma assistência de qualidade, principalmente os mais carentes”, explica Ana Helena Vasconcelos, que destaca o apoio das empresas, parceiros e colaboradores do hospital que colaboram com doações para a realização da festa.  

Registro do Momento



































Matéria e Fotos: Vanderley Moreira (Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário