terça-feira, 21 de agosto de 2018

Complexo Hospitalar Dom Walfrido elege novos representantes da CIPA para 2018-2019

Momento da eleição realizada no Hospital Dom Walfrido
Pensando na saúde e integridade física dos seus colaboradores, o Complexo Hospitalar Dom Walfrido, que conta com 103 funcionários, realizou eleição para a sua Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2018-2019. Os membros da equipe são escolhidos através de uma votação e tem como responsabilidade observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho, solicitando medidas para reduzir ou eliminar os riscos existentes. A eleição aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto. Todo processo conta com o apoio do Serviço Especializado em Segurança de Medicina do Trabalho (SESMT) da Santa Casa de Sobral.
 A CIPA é formada anualmente por uma equipe de representantes do empregador e outros escolhidos pelos colaboradores, através de eleições. A Comissão é uma ferramenta de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais que pretende assegurar a preservação da saúde e da integridade física e mental do trabalhador. Os cipeiros passam por um curso preparatório com carga horária de 20h  e em seguida tomarão posse.

Eleitos 
Michael Fernandes - Alex Lima - Amalri  da Silva - Bonsuete Aires -Ana Maria da Silva - Fabrícia Costa - Rochelle Coelho ---  Suplentes: Douglas Frota - Ticiane Rocha - Fábia Parente - Felipe Lima 

Informações: João Neto (SESMT/SCMS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário