segunda-feira, 18 de junho de 2018

Hemocentro de Sobral comemora o Dia Mundial do Doador Voluntário de Sangue com o Arraiá da Solidariedade

Sede do Hemocentro em Sobral durante o Arraiá da Solidariedade
Na última quinta-feira, 14 de junho, foi comemorado o Dia Mundial do Doador Voluntário de Sangue. A data foi lembrada  e comemorada no Hemocentro de Sobral por toda a equipe de colaboradores, juntamente com o diretor do Hemoce/Sobral, Régis Ferreira. "Comemoramos o dia Mundial do Doador Voluntário de Sangue através de muitas ações. Entre elas,  tivemos o arraiá da solidariedade, regado com comidas típicas e animado ao som do sanfoneiro Tchesco Oliveira, grande artista da terra, que também é doador", explica Valéria Vasconcelos, gerente administrativa da unidade em Sobral.
Dr. Régis Ferreira (diretor do Hemoce/Sobral) e colaboradoras da unidade durante o Arraiá da Solidariedade
Como parte da programação, foram realizadas ações de educação em saúde na Policlínica Bernardo Félix da Silva, campanha de doação de sangue no Hospital Regional Norte e serviços de maquiagem e massagem promovida pela Mary Kay. "Como resultado destas ações, tivemos 101 bolsas coletadas durante  este dia. Desta forma, não tenho palavras para agradecer a todos os doadores voluntários de sangue que compareceram para realizar suas doações", agradece Valéria Vasconcelos.
Doadores voluntários e equipe da organização do Arraiá da Solidarieadde
Os agradecimentos da gerente administrativa também são extensivo aos colaboradores internos que organizaram o evento, bem como aos parceiros de todas as horas: Tchesco Oliveira, Grendene, Hospital Regional Norte, Policlinica Bernardo Félix da  Silva, Mary Kay e Padaria Princesa do Norte que proporcionaram uma esta festa maravilhosa para os doadores.
Serviço 


Em Sobral procure o Hemocentro
Rua: Jânio Quadros, s/n- Bairro Santa Casa                  
Cep: 62.010-680 – Sobral/CE -
Fone: (88) 3677.4624/3677.4627
Atendimento: 7h às 18h, de segunda a sexta-feira
                         8h às 12h, aos sábados
Momento de atividades da equipe do Hemocentro de Sobral
Registro do Momento


 

Matéria e Fotos: Vanderley Moreira (Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário