O clima de Carnaval toma conta da Santa Casa de Misericórdia, especialmente junto às mamães que acompanham seus bebês internados no hospital e estão alojadas na Casa da Mamãe. Com o objetivo de proporcionar um momento de descontração e
entretenimento enquanto estão acompanhando seus filhos, um grupo voluntárias, funcionária do hospital, promove um momento de carnaval no Centro de parto Normal da Maternidade Sant'Ana. A folia momina é uma forma de
tornar a estadia destas mães mais agradável, já que encontram-se longe
do seu local de origem e de seus familiares.



Nenhum comentário:
Postar um comentário