sábado, 10 de fevereiro de 2018

Santa Casa promove festa de carnaval para as mamães alojadas na Casa da Mamãe

O clima de Carnaval toma conta da Santa Casa de Misericórdia, especialmente junto às mamães que acompanham seus bebês internados no hospital e estão alojadas na Casa da Mamãe. Com  o objetivo de proporcionar  um momento de descontração e entretenimento enquanto estão acompanhando seus filhos, um grupo voluntárias, funcionária do hospital, promove um momento de carnaval no Centro de parto Normal da Maternidade Sant'Ana. A folia momina é uma forma de tornar a estadia destas mães mais agradável, já que encontram-se longe do seu local de origem e de seus familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário