domingo, 11 de fevereiro de 2018

Santa Casa comemora o Dia do Agente de Limpeza

Na sexta-feira (09/02), foi comemorado o dia do Agente de Limpeza. Para marcar a data, A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através dos seus supervisores de serviços e assessores da administração, celebrou  os os seus colaboradores desta categoria profissional, haja vista a importância de cada um deles para o hospital. Na oportunidade, foi destacado o empenho e a dedicação destes profissionais, bem como a importância de toda categoria, que assume papel fundamental na melhoria da higienização hospitalar e controle de infecções na assistência da saúde.
Na oportunidade, receberam mensagens de reconhecimento. "Um dia para parabenizar e festejar profissionais tão importantes  para os hospitais Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Dom Walfrido, Clínica Dom Odelir e Hospital do Coração.Quero agradecer pela dedicação diária e os serviços de qualidade, fator importante para o controle da limpeza e da higiene na área hospitalar. Meu muito obrigado", destacou João Neto, do SESMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário