Na sexta-feira (09/02), as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA) os hospitais Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) e Dom Walfrido, juntamente com o SEMMT/SCMS realizaram um momento de conscientização junto aos funcionários pela proximidade do carnaval.
Na ocasião, foram distribuídos panfletos sobre educação e saúde com foco na campanha para prevenção de doenças e acidentes de trânsito. Durante as abordagens, foram distribuídos kits de preservativos e reforçadas as ações de prevenções para brincar o carnaval seguro e sem doenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário